Assistência Técnica para Equipamentos de Telecom e Conectividade no Brasil

movi-service-repair-lg

Seus equipamentos necessitam de algum reparo, atualização de firmware ou algum outro ajuste para um melhor desempenho?

Pessoas e empresas precisam diariamente configurar e manter em pleno funcionamento dispositivos e/ou equipamentos que transportem sinais de comunicação, assim como se conectar às linhas telefônicas e acessar a Internet.

E encontrar uma assistência técnica no Brasil, especializada em equipamentos de Telecomunicações, Redes e Conectividade não precisa ser uma tarefa difícil!

Conheça a MOVITRONICS

Uma empresa com vasta experiência em todos os aspectos de reparos de equipamentos de telecomunicação. A MOVITRONICS do Brasil é uma empresa brasileira com atuação em todo território nacional, com presença na área de prestação de serviços de tecnologia da informação, manutenção, suporte e reparo de equipamentos de Telecomunicações e Conectividade.

A empresa possui um extenso inventário de equipamentos de referência tanto para produtos de comunicações atuais como legados. Confie em profissionais treinados que têm reparado centenas de produtos de telecomunicações de uma ampla gama de fabricantes.

A MOVITRONICS atua na área de prestação de serviços de tecnologia da informação, manutenção, suporte e reparo de equipamentos de Telecomunicações e Conectividade com produtos de fabricação nacional ou internacional. Nossa sede fica localizada na cidade de São Paulo, num bairro bem localizado de fácil mobilidade e possuímos estacionamento próprio aos nossos clientes.

Reparação de Telecomunicações

Temos mais de um milhão de componentes diferentes e peças sobressalentes de nível de placa para uma enorme variedade de produtos de telecomunicações.

Nosso investimento contínuo nos mais recentes equipamentos de teste e reparo garante que nossos serviços de reparo sejam os melhores da indústria.

Nós não só substituímos componentes defeituosos, mas também tomamos medidas preventivas que substitui componentes que, embora ainda funcionando, mostram sinais de deterioração e poderiam falhar no futuro.

Vantagens de fazer a Assistência Técnica dos seus equipamentos de Telecom com a MOVITRONICS:

  • Conte com um corpo de profissionais altamente qualificados e certificados
  • Desfrute da nossa capacidade técnica excepcional para identificar e reparar qualquer equipamento de rede e conectividade em geral, seja de fabricação Nacional ou Internacional.
  • Aproveite a Política de preços justos e competitivos, tendo maiores vantagens em reparar/consertar seu equipamento de Conectividade ao invés de comprar um equipamento novo.
  • Seu dinheiro vale mais ao adquirir qualidade diferenciada com tempo mínimo de reparo em relação aos outros concorrentes.
  • Ferramentas de alta performance e componentes originais que resultam na excelência do trabalho.
  • Grande estoque de componentes que proporcionam um atendimento rápido e agilizam o processo de devolução dos equipamentos reparados.
  • Equipe técnica que passa periodicamente por um processo de reciclagem e treinamento junto aos fabricantes, se mantendo atualizada com as últimas tecnologias do mercado.

Perfeito para quem busca a melhor solução para cuidar dos seus equipamentos de Telecom

Nosso Centro de Reparo de equipamentos atua para todos os clientes da pirâmide, seja ele pequeno, médio ou grande porte.  Pode ser o Fabricante, Distribuidor, Integrador, Provedor de Internet ou o próprio cliente Final…. todos são muito bem vindos e ficaremos lisonjeados em atendê-los!

Deixe um comentário