Como conseguir aumentar o prazo de garantia do reparo dos seus equipamentos de telecom

Prazo-de-Garantia-apos-o-Reparo-de-Equipamentos-13_03_2017_web

 

Vale a pena reparar um equipamento de telecom? Talvez sim, talvez não, a garantia pode fazer toda a diferença nessas horas!

A MOVITRONICS do Brasil repara equipamentos de Telecomunicações e Redes para empresas em todo o Brasil. Nossos clientes passaram a confiar em nossa experiência, a qualidade de nossos reparos, nossas garantias abrangentes e nossa abordagem centrada no cliente. Trabalhamos com o seu negócio para criar processos que simplificam o fluxo de trabalho e poupar tempo.

Nós temos uma grande equipe de técnicos a bordo que se mantêm atualizados com o hardware mais recente, reparando uma ampla variedade de equipamentos de Telecomunicações. Nossos técnicos também reparam e mantêm sistemas legados, mesmo com décadas de idade.

A MOVITRONICS é o lar de uma das maiores empresas de reparo de equipamentos de Telecom no Brasil, e temos uma reputação internacional de trabalho de alta qualidade junto aos Fabricantes. É a empresa mais qualificada para responder rapidamente às necessidades dos equipamentos mais incomuns.

A empresa também atende e apoia pequenas e médias empresas. Os preços são extremamente competitivos e conta com um excelente serviço de atendimento ao cliente e disponibilidade de produtos. Tudo vem com uma garantia de 120 dias!

Lembre-se: uma maneira inteligente de gerenciar o ciclo de vida dos sistemas de telecomunicações, tanto para o ambiente quanto para a linha de fundo de sua empresa é reparar ou restaurar seu equipamento quebrado, que custa uma fração do custo de comprar um novo.

O que você precisa saber sobre a Garantia da MOVITRONICS

  • Informar a data e Nota Fiscal de aquisição do equipamento junto ao Fabricante e/ou Distribuidor (se for o caso);
  • No caso de falha durante o período da Garantia da MOVITRONICS deverá ser informado a data e Nº da Nota Fiscal do Serviço realizado.
  • Excepcionalmente, no caso de falha durante o período de garantia oferecido pela MOVITRONICS, o custo do FRETE será de nossa responsabilidade.
  • Todos os equipamentos reparados terão um período de garantia de 4 meses sobre os reparos efetuados.

Prazo de Garantia de Reparo de Equipamentos

Você precisa reparar seus Equipamentos de tecnologia, como Roteadores, Gateways, Switches, e Servidores? Ou precisa de consertos para Antenas, Fontes e Rádios Microondas?

A MOVITRONICS é uma empresa especializada e que está pronta para te ajudar e oferecer a melhor condição CUSTO x BENEFÍCIO do mercado, também para equipamentos dos seus clientes, como reparos de Wireless e VoIP, Access Points, Rádios, Telefones IP, Set Top Boxes, Modem, DVR’s, HVR’s e Câmeras IP.

A assistência técnica da  é sediada no Brasil na cidade de São Paulo capital para fabricantes e distribuidores de qualquer localidade e oferece contratos de extensão de garantia! Tudo isso com emissão de laudos técnicos e certificados de serviços.

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite o seu orçamento.

Deixe um comentário