Descrição
• Disponível Mono e Stereo
• Conectividade USB e QD
• Microfone com cancelamento de ruído
• Melhor som
• Áudio em banda larga
• Fio reforçado
• Tecnologia PeakStop
Melhor conversa A função mais importante de um headset de contact center é eliminar o ruído de fundo em ambientes lotados e permitir que o cliente ouça a sua voz claramente.
O Biz 2400 II tem um microfone superior de cancelamento de ruído que ajuda a eliminar um ruído de fundo para dar uma melhor experiência ao cliente.
Melhor som Se você estiver num ambiente lotado, precisa de um ótimo som para ouvir a voz do seu cliente. Além disso, quando você estiver se concentrando no trabalho, quer som HiFi para música.
O Jabra Biz 2400 II é ótimo para ambos. A tecnologia de voz HD garante que você entenda claramente a outra pessoa
Os alto-falantes reduzem o barulho ambiente, para que você possa focar na chamada
O microfone de cancelamento de ruído especialmente projetado para “choque de ar” filtra os sons de respiração e fungadas de nariz normalmente ouvidos em conversas.
Melhor design O Jabra Biz 2400 II é feito para durar num contact center de alto desempenho, o que significa menos substituições e menos ociosidade para você e sua equipe e menor custo total de propriedade.
O fio reforçado é feito para suportar o ambiente do contact center e é protegido contra as rodas das cadeiras do escritório, objetos afiados e o uso diário
O braço boom pode girar 360 graus sem nenhum risco de quebrar. Chamamos isso de FreeSpinTM. Mais conforto O Jabra Biz 2400 II tem um design extremamente leve e discreto.
Isso significa menos cansaço aos atendentes e chamadas mais produtivas. 40% mais leve que os headsets de alto nível concorrentes Bandana de cabeça ajustável e braço boom de microfone permitem que você encontre o ajuste perfeito A unidade de controle permite que você mude o volume, coloque chamadas no mudo e muito mais A tecnologia PeakStopTM remove sons ou tons altos repentinos antes de chegarem aos seus ouvidos: Qualquer som acima de 118 db é filtrado.
Almofadas de cabeça e orelha super macias Funciona com o seu telefone ou plataforma. Os nossos headsets e alto-falantes funcionam com mais de 10 mil telefones de mesa tradicionais.
Eles são à prova do futuro e compatíveis com todos os clientes de softphone, web e plataformas de contact center, inclusive as da Cisco, Avaya, Genesys Cloud e MS.
Oferecer excelente atendimento ao cliente começa com confiabilidade. Os headsets de call center da Jabra são simples de usar hoje, e serão simples de usar no futuro, independentemente de como tenha configurado o seu escritório. Os seus clientes ficarão felizes, assim como a sua força de trabalho.
O Jabra Biz 2400 II é um headset de call center com desempenho Premium, oferecendo conversas mais claras para conexões próximas com quem está ligando.
Fone de ouvido binaural para PC / notebook O microfone com cancelamento de ruído filtra o ruído de fundo Ideal para call centers: Botões programáveis em linha para atribuir as funções necessárias (atender, encerrar, encaminhar ou redirecionar chamadas) Processamento de sinal digital (DSP) para alto-falantes de neodímio de áudio natural para qualidade de som de primeira qualidade. À prova de quebra, microfone com rotação de 360 ??° (FreeSpin) Almofadas de ouvido ultra macias