Conserto de Equipamentos de Telecomunicações e Redes

Conserto-de-Equipamentos-de-Telecomunicacoes-e-Redes-2

Agora que sua rede foi instalada para ser usada por muitos anos, a questão de mantê-la com o melhor custo-benefício é algo que rodeia a mente da maioria dos clientes. Mas na Movitronics do Brasil o conserto de equipamentos de Telecomunicações e Redes é fácil e rápido.

 

Você pode contar com soluções de manutenção de equipamentos de telecomunicações específicas ao seu negócio, para melhorar as operações de rede e reduzir os seus custos.

 

Abaixo está uma lista parcial dos serviços de reparo de equipamentos de telecomunicações disponíveis na Movitronics.

 

Serviços de Reparo, Suporte e Manutenção de Equipamentos de Telecom e Conectividade

 

Nós reparamos equipamentos novos e legados de fábrica. A Movitronics entende que as redes de Provedores de Serviços estão sempre mudando e a necessidade de reimplantar certos ativos é uma maneira de reduzir gastos de capital e melhorar a padronização dentro da rede. Nós trabalhamos em estreita colaboração com os provedores de serviços e fabricantes para consertar, atualizar, transportar e testar o equipamento fornecido pelo cliente.

 

Pare de procurar por um Especialista no reparo de equipamentos de telecom e conectividade agora, pois você já nos encontrou!

 

Nossos Reparos de Equipamentos incluem:

  • Equipamentos de dados como Roteadores, Gateways, Switches e Servidores;
  • Tecnologia de Celulares, como Antenas, Fontes e Rádios Microondas;
  • Equipamentos como Wireless e VoIP, Access Points, Rádios, Telefones IP, Set Top Boxes e Modem;
  • CFTV como DVR’s, HVR’s, além de Câmeras IP;
  • Receptores de Fibra Óptica, transceivers e GPONs.

 

Nós trabalhamos com diversas marcas conceituadas do mercado, tais como:

 

Ubiquiti Networks, MikroTik, Aerohive Networks, Alcatel – Lucent, Alvarion, AudioCodes, Avaya, Brocade, Cambium Networks, Cisco, DrayTek, Extreme Networks, FiberHome, Grandstream, HP, Hypermedia, Huawei, InfiNet, Juniper Networks, Motorola, NEC, Panasonic, RadWin, Siemens, TP-Link, Transition Networks, , Unify, ZyXEL, etc.

 

A Assistência Técnica da Movitronics é sediada no Brasil (em São Paulo capital, na Av. do Cursino, 140 – Cj: 28, no bairro Alto do Ipiranga – Cep: 04132-000) e é especializada em Consertos de Equipamentos de Telecomunicações e Redes para fabricantes e distribuidores de qualquer localidade do Brasil!

Solicite já o seu orçamento sem compromisso e faça o conserto dos seus equipamentos com quem tem a melhor condição comercial do mercado, com excelência no atendimento do inicio do processo até a devolução dos seus equipamentos.

Os consertos são realizados tanto em equipamentos obsoletos quanto nos de última geração, para que você não tenha que se preocupar com mais nada!

Deixe um comentário